A Plataforma Sustentável é a união de várias soluções para que o relato se realize de uma forma dinâmica e fluida, tornando esse processo mais amigável e tranquilo para as empresas.

Composta por uma equipe altamente qualificada, realizamos o levantamento das necessidades, o treinamento da equipe para a adesão ao protocolo, o gerenciamento para a aquisição da informação, a redação, a edição e o design para mídias impressas e digitais.

Com uma experiencia adquirida ao longo dos anos ao realizar diversos trabalhos e presenciar variações na gerencia e organização dos trabalhos, a Plataforma Sustentável desenvolveu um sistema de Gestão de Questões que auxilia na coleta de todas informações exigidas pelos protocolos padrões ou próprios das empresas.

A Plataforma Sustentável tem a solução para que a sua empresa relate, acompanhe e melhore todos índices relacionados a gestão de recursos  humanos e materiais utilizados diariamente pelo seu negócio!

Sistema de Gestão de Indicadores

O sistema de Gestão de Indicadores, é uma aplicação web, previamente configurada pela equipe da Plataforma Sustentável. A aplicação reúne por empresa e por relatório, todos os envolvidos no processo do relato, gerenciando por usuário, suas questões, seus anexos, seus comentário e seus prazos. O aplicativo ainda permite que consultores internos e externos auxiliem durante esse processo, até a finalização completa da resposta e da validação das questões.

Relatórios de Sustentabilidade

Consultoria para definição de materialidade, análise técnica e redação de documentos de acordo com diretrizes do IIRC e GRI.

Design e Webdesign

Desenvolvimento de sites e de projetos gráficos para publicações impressas e digitais de comunicação da sustentabilidade.

Próximos passos...

Se a sua empresa quer identificar, analisar, monitorar e relatar indicadores de sustentabilidade, entre em contato com a Plataforma Sustentável, nós poderemos lhe auxiliar em todas as fases desse processo.